segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O que é o Humor pra você!?

Algumas pessoas me questionam sobre o conteúdo do blog, dizendo "mas esse blog não é de humor? Cade coisas iguais o Não Salvo, Pânico e coisas do tipo."

 Bom, vamos lá, eu acredito que este blog seja um meio de comunicação e não só uma ferramenta para postar coisas inúteis! Eu gosto de rir (na verdade eu adoro) e gosto mais ainda de fazer as pessoas sorrirem! Mas não acredito que para se fazer uma pessoa sorrir eu tenha que deixar outra triste, como é o que esta acontecendo com os humoristas hoje em dia e quando acusados sobre qualquer tipo de situação se defendem dizendo que o humor não tem limites.

Ok, eu acredito que muitas coisas não se deve impor limites, mas ao meu ver esse tipo de "humor" é muito fácil de se fazer, basta pegar um tema atual criar uma situação e um alvo, pronto você tem a formula dos "gênios" atuais do humor! Ahhhh mas tio Kinder você não gosta dos humoristas? Sim eu gosto, e na verdade acompanho a maioria deles, só que eu vejo muuuuuuuita merda sendo mais vista do que uma coisa interessante que o mesmo humorista fez! Se ele faz uma crítica social por exemplo, pra começar metade das pessoas que seguem ele não entendem a piada ou indireta, isso ao meu ver já explica o porquê da necessidade de se criar tanta piada ruim.




Pois bem, não sou humorista, apenas gosto de escrever e na minha busca incessante por inspiração acabo inspirando as pessoas também e isso é o que importa. O que estou dizendo aqui é que um sorriso bom ao meu ver é aquele que é verdadeiro e as vezes não precisa vir de uma piada! Eu não preciso colocar um vídeo de um anão caindo ou escorregando na vaselina pra arrancar um sorriso! Eu posso te mostrar um vídeo de uma criança brincando de médico e acreditando que no estômago do homem há um passarinho e isso ser mais verdadeiro que qualquer coisa no mundo!

Não estou dizendo que não postarei vídeos como o Não Salvo de pessoas fazendo coisas esquisitas, isso é normal e quase cultural nosso, mas só peço que não pensem que o humor ou o SORRISO se resumem apenas a estes vídeos!

Como já disse aqui o sentido deste blog é a reflexão! Seja ela com piada, com historias encantadoras, com vídeos engraçados ou até mesmo com nosso KinderCast! Agora que estamos devidamente entendidos, aproveitem a viagem e qualquer coisa é só comentar que o Tio Kinder responde! rs

Agora eu pergunto o que é o Humor pra vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário