sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Quando a Marca resolve Humanizar!

Não há maneira mais simples de conquistar o público senão falando como ele ou retornando algo para ele, como uma conversa informal entre amigos! Foi isso que a marca de chocolates Milka fez, buscou a essência de todo ser humano, que quando esta comendo alguma coisa muito gostosa deixa aquele pedacinho para o fim! Sim, você sabe o que eu estou falando!

Pensando nisso o publicitário português Miguel Durão ( mas deve ser um coração mole... rs) criou a campanha que mudaria por completo a estrutura da fabrica inclusive, para se produzir mais de 10 milhões de barras faltando um pedacinho as máquinas tiveram que ser adaptadas!


Ahhh então eu fico sem a melhor parte? Não, na verdade é o contrário, a embalagem explica a falta de um pedaço, e dentro há um código que a pessoa digita no site oficial da marca e tem o direito de escolher se quer que o ultimo pedaço seja enviado para ele ou para alguém!


Se a pessoa escolher a segunda opção ela pode escrever uma mensagem e o pedaço especial chega a casa do escolhido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário