quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Justin Bieber - Dormindo após suposto Coito com garota de programa!

Esse loirinho além de folgado e metido é burro! Olha só o que esse garotão teve a manha de fazer ou não fazer vai saber! rs
Uma garota filmou ele dormindo abraçadinho com seu boné (que gracinha), até ai uma noticia normal, a não ser pelo fato de a menina ser uma garota de programa! Posso fazer meu palpite? Aposto que esse vídeo vai parar a internet (ou boa parte dela).
O que eu acho disso? Eu bato palmas para essa garota que vai conseguir mostrar mais uma vez pro mundo, que aqui todas as mulheres são prostitutas e que andam na selva!

O Brasil é piada no exterior e vai continuar sendo taxado de pais do futebol (baladas e sexo fácil), carnaval (sexo fácil), turismo (sexo fácil). Não estou dizendo que a garota esta errada em tirar a foto ou até mesmo ser garota de programa isso é escolha dela, mas o que não aceito, são esses casos serem vinculados em todos meios de informação no mundo todo e deixam de falar coisas que o Brasil esta desenvolvendo como pesquisas pioneiras com célula tronco e coisas do tipo.

Esse moleque precisa levar uns bons tapas na fuça pra aprender a ser gente!

Tirem as próprias conclusões ... Isso já me irritou demais!


Um comentário:

  1. Muito bem lembrado! O Brasil é conhecido no exterior como um lugar de mulheres bonitas e sexo fácil, violência e a famosa caipirinha, não esquecendo de mencionar que o presidente da FIFA afirmou que em 40 anos de mandato nunca um país sede da Copa do mundo atrasou tanto o cronograma, ou seja, o Brasil está sem moral nenhuma!

    ResponderExcluir