sábado, 22 de março de 2014

ESTAMOS DE VOLTA!

E não é que as férias acabaram se estendendo mais que o planejado!? (Quem dera....rs), mas o que realmente interessa (ou não...rs)é que estamos de volta, SIM, todo nosso carinho e atenção chegando novamente para vocês, nossa como vocês voltarão fofinhos e animados, sim isso é um fato também o Renato passou pela reabilitação e agora esta controlando sua raiva contra gente burra! Sempre que ele vai ficar puto com algo é automático, como se uma chave ligasse a cabeça dele e ai uma musiquinha é tocada!

Ele sempre canta, acho que ainda anda meio nervoso com o mundo (rs). O que? Vocês querem saber que música é essa? Hummm, acho melhor não, ele vai ficar meio irritado comigo! Ahhhh, ok..ok.. eu canto um pedacinho!

Eu sou o Renatinho as pessoas malvadas não atrapalham meu caminho. Eu sou o Renatinho e vou conseguir superar essa raiva ficando fofinho. Você não me conhece não sabe quem eu sou, meu nome é Renato e um abraço agora lhe dou!

Bom, mas não contem pra ele ok? rs

Fiquem agora com nosso KINDERCAST O PODCAST MAIS CARO DA INTERNET!


Nenhum comentário:

Postar um comentário